"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Querer / ter / PRECISAR

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Tomara 
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...

Vinícius de Moraes


É claro que eu amo o fato de que você queira ser minha, ou até mesmo de que você É minha. Mas, a questão nunca foi essa. Como você não percebeu? Depois de todo esse tempo, como você não percebeu?
O que eu sempre me atraiu foi a sua necessidade disso. Aquilo que realmente me dá prazer, não é apenas realizar os seus desejos, é satisfazer as suas necessidades!
Você realmente nunca percebeu?
Eu sempre odiei o fato de voce precisar de um outro alguém, mesmo que fosse para uma conversa. Lembra no começo? A forma que voce precisava tanto daquele traste? Aquilo me perturbava!
Você precisar de alguem para abrir seus sentimentos, para conversar, para ajudar, para um lanche, para uma lição, para um telefonema, para conversar sobre animes, para comprar um esmalte, uma blusa, passear, para ensinar alguma coisa então...
É, eu tenho ciúme sim, quando você precisa até mesmo dos seus pais!
Não, eu não me importo que você saia, converse, compre. Que você tenha um amigo, uma amiga ou uma multidão. Eu só não quero que voce precise deles para expor um sentimento, compartilhar uma idéia ou algo do gênero. Eu sinto que é a minha obrigação satisfazer suas necessidades, seja ela emocional, fisica ou espiritual.
E quando você precisa de outras pessoas para isso, eu me sinto falho, como se eu tivesse deixado a desejar, como se eu não tivesse feito o meu trabalho completo, como se eu não o fosse capaz.

É, agora sim, me chame de louco!

Mas nunca se esqueça de que eu sou louco por você, que eu vou passar o resto da minha vida ao seu lado.

"Eu Guilherme, aceito a ti Melina, como minha legítima esposa,
para amar e prezar em harmonia com a lei divina,
pelo tempo que ambos vivermos juntos, na Terra,
segundo o arranjo marital de Deus".