"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vem, me traz aquela paz... ♪

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes...

É quando eu volto a me lembrar do que eu pensava nem ter feito
Vem, me traz aquela paz,
Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito, mas
Posso te dizer que eu já não aguento mais
Desencana, não vou mudar por sua causa, não tem jeito, mas
Quem é que decide o que é melhor pra minha vida agora?

[x4]
Ouvi dizer que só era triste quem queria...

Lidei com coisas que eu jamais entenderei
Ah! Se eu pudesse estar em paz
Me livrar do pesadelo de vê-lo nesse estado,
E não poder ajudá-lo, não
Mais triste é não poder mudar, porque estás tão revoltado irmão?

[x8]
Ouvi dizer que só era triste quem queria...

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes!
Cuidado com seus passos!