"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu aceito.

Eu ouço constantemente, muitas pessoas que não sabem o que dizem,
não sabem o que sentem, não sabem o que querem.
E eu vejo falta de amor, de consideração, de compreensão.
Melina Campos (link)


Namorado não é dono! Tem que respeitar as decisões! Um namoro possessivo se torna exaustivo.

Bem, vamos analisar?

Namorado não é dono?
Engraçado, porque quando é apresentada a outros dizemos: Está é a minha namorada.
Não é?
Quando se ama, e esse amor é correspondido, nos entregamos de todas as formas para essa pessoa. Você se dedica tanto a ela que ela pode dizer sem duvidas que você é dela.

Tem que respeitar decisões?
Desculpa, mas não só num relacionamento romântico, mas em qualquer tipo de amizade. Se você vê a pessoa caminhando para uma decisão errada, para um erro que você sabe que ela vai se arrepender mais tarde, você a deixaria tomar essa decisão? Um bom amigo não deixaria.

Um namoro possessivo se torna exaustivo?
Bom, quem é o autor dessa frase? Imagino que seja uma pessoa solteira ou que acaba de terminar um relacionamento. Acertei? É claro, porque não é isso o que ela quer. Ela não quer se entregar completamente a uma pessoa, não quer um relacionamento de verdade. Não quer se tornar propriedade especial de outra pessoa.
Assim, se 'amarrar' a alguém não faz ela se sentir bem, ela não ama. Ou mesmo se amar, ela não sabe o que quer. Aos poucos ela vai se cansando e o relacionamento acaba.


Se eu estou errado, que alguma pessoa com um relacionamento bem sucedido me julgue!

Amor é querer estar preso por vontade...
Camões (link)