"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Bom dia amor, hoje eu sonhei com você."

"O limite do Homem é o limite de seus sonhos"
- John F. Kennedy (1917-1963)


Todos os dias anseio o dia em que finalmente tudo se contemplará para nós. Muitos ja me mandaram desistir, disseram que "não podemos sonhar com aquilo que não podemos ter". Me disseram também que isso só me faria sofrer cada vez mais...
Que absurdo!
Você conhece a história de Hans Ludwig Babblinger?
Pois então, eu não vou desistir! O meu futuro quem traça sou eu. Só eu sei o que já realizei, tudo o que passei para chegar até aqui. Portanto, só eu sei até aonde poderei chegar!
Vou me manter firme naquilo que eu desejo. Porque o maior de todos os fracassos é... desistir.

"A realidade de hoje foi o sonho de ontem.
O sonho de hoje será a necessidade de amanhã.
E em todas as épocas zombou-se dos sonhadores."
Zálkind Platigorsky