"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eterno amor

Tudo em você se encaixa
Perfeitamente em mim
Sua boca sua pele
Seu jeito tudo em fim

Me perdoe sem licensa
Invadir seu camarim
Você é minha estrela,
És minha senda, és tudo enfim

 Minhas mãos percorrem soltas

As estradas do teu corpo
Demonstrando estarem aflitas
A procura de socorro

Os meus olhos navegam

Numa busca delirande
No teu corpo um oceano
Lindo deslumbrante

Por dentro e por fora

Você é muito brilhante
Inspirado em você
Foi criado o diamante

Seus carinhos me alucinam

Em você até me perco
Me acho em sua boca
E o amor de faz perfeito

Eu pareço um poeta

Poeta nao sou
Sou um homem embreagado
Por seus goles de amor

Eu me fiz uma abelha

E fui buscar numa bela flor
As mais belas palavras
Desses versos de amor

Tudo o que quero é te amar

Te amar com perfeição
Te amar é meu destino
A minha missão

Estando com você

Eu me sinto bem
Pra vc nao dou dez,
E dou nota cem!

Vem que em você, eu credito no

Eterno amor
Sempre estarei com vc
Aonde for

Que seja sempre assim

Pura magia
Eu serei sempre seu,
Você sempre minha!

Você nasceu pra mim...

Eu nasci pra você...
Eterno amor...