"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

sábado, 27 de novembro de 2010

Um dia triste

"Nas asas do tempo, a tristeza voa".
Jean de La Fontaine

Hoje acordei triste por tudo o que aconteceu.
Eu até entendo sua decepção ao receber essas notícias, poxa, te conheço melhor que ninguém, sei o quanto minha presença em certos momentos é importante para você.
Mas, o que não entendo é esse seu modo de agir.
Por que ser tão teimosa?

Eu sei que tudo isso é passageiro. A tristeza vai voar para bem longe e amanhã acordarei feliz ao te dizer bom dia. Eu só não queria que o hoje estivesse existindo.

Só porque você tem a razão, não quer dizer que você não possa ligar ou não possa pedir desculpas (acredite, aprendi isso com você mesmo).
"Se um não quer, dois não brigam".

Eu não te liguei, porque na última vez que fiz isso senti uma das piores dores da minha vida, e não faz nem uma semana. Eu decidi que fazer as pazes, que agir numa boa não era apenas minha obrigação.
Você não me ligou porque sabia que tinha razão e se sentiria inferior por me ligar? Você não me ligou porque tinha razão e não quis ser boba de correr atrás? Não, você não me ligou simplesmente porque você não quis...

"Tristeza são meras curvas entre o caminho da perseverança e a vitória"
Wenderson Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário