"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

sábado, 19 de março de 2011

Carpe diem

Aquele abraço forte
Que você guardou
A vida logo passa
E você nem notou 
[...] 
Aquele momento difícil que você passou 
Também valeu a pena, você superou
Sampa Crew 

"Olhando a sua vida em retrospecto você verá que os momentos em que realmente viveu foram aqueles momentos em que você fez coisas dentro do espírito do amor."
Henry Drummond

Queria falar um pouco sobre as razões que eu tenho para viver. E eu sei exatamente por onde começar..
Você.
Me orgulho tanto por estarmos aqui agora, juntos, cada vez mais unidos. Por todas as coisas que superamos.
Nesta semana eu parei para pensar na vida que levamos, e cheguei a conclusão de que a vida é tão curta para ficarmos perdendo tempo com picuinhas! Isso só atrasa a nossa vida, cada vez mais.

Vamos deixar de viver por vaidade? Vamos encucar algo na cabeça e parar no tempo, simplesmente por que as coisas não são do modo como queremos?
Isso é uma grande besteira... No final das contas, nós não somos ninguem e vamos todos para o mesmo lugar. Então não vamos ficar perdendo tempo com coisas triviais dessa vida, que não saem como desejamos.
Por que não podemos simplesmente passar por cima e continuar a viver?
Se fizer isso, com certeza irá se surpreender!
O amanhã é cheio de surpresas e o que não deu certo hoje, dará amanhã.
Por isso, da minha parte, está tudo perdoado!
Eu te amo! E eu quero viver com você. Não vou permitir que o erro de ontem esteja presente na minha vida hoje! "O que passou, passou."
Agora está tudo bem.  Sem mágoa ou rancor. O perdão é necessário e o esquecimento é consequência.

"Todos os dias sorrimos afirmando que somos felizes, e
a vida regrada pelas paixões mal resolvidas, pelos
desejos confinados e principalmente pelo prazer
momentâneo, efêmero e insano de pequenos fragmentos do
que chamamos de felicidade. Analise e reflita, jamais
houve na humanidade tempo em que predominou tanta vaidade."
Trilha Sonora do Gueto


Sing with me