"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

terça-feira, 24 de maio de 2011

I know it's hard to keep an open heart

Se você tem um sonho, corra atrás dele!
As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não poderá vencer! Não dê ouvidos. Se você tem um sonho, lute por ele!
Autor desconhecido

Na vida, encontraremos sempre quem nos apoie e nos encoraje.. porém, sempre haverá um ou dois que farão de tudo para que não alcancemos a nossa espectativa.
Talvez porque estes segundos são pessoas egoístas, que não conseguem ver o bem de outras pessoas. Ou talves sejam pessoas contaminadas pelo sistema, que só têm a regredir na vida.
No entanto, acredito tambem naqueles amigos sinceros, que têm a melhor das intenções, mas infelismente não ajudam em nada, só fazem atrapalhar.

Contudo, não são nessas que eu me concentro. Foco minhas espectativas e atenção naqueles que têm algo verdadeiramente edificante a me oferecer. Busco por amizades em que eu posso extrair o melhor tanto quanto posso oferecer.
Mas nenhuma amizade se compara "àquela". "Aquela" amizade especial, a qual nunca nos arrependeremos (temos certeza disso).
Aquela pessoa que ganhou nossa confiança e nosso carinho desde a primeira conversa. Onde restavam apenas dois corações partidos com desilusões da vida, e se uniram em um só coração, mais forte do que qualquer outro pode ser. Aquela que confiamos hoje o título de "meu melhor amigo/minha melhor amiga". E oferecemos-lhe o exclusivo privilégio de nos chamar de "meu amor"...

I know it's hard to keep an open heart
When even friends seem out to harm you
But if you could heal a broken heart
Wouldn't time be out to charm you
Guns N'Roses - November Rain