"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer" - nunca esqueça disso...


But I wanted to be your valentine
I'll be the water when you get thirsty, baby
When you get drunk, I'll be the wine
I'll be there for you - Bon Jovi

Só essas músicas já falam tudo!
Sempre que passarmos por problemas meu bem, independente de qualquer coisa, disso você sempre poderá ter certeza: eu estarei lá por você!
Não importa o que aconteça, você sempre poderá contar comigo... para tudo!
Eu estarei lá por você! Assim como eu estive nos últimos 18 meses.
Muitos vermes por aí disseram que não, tentaram te fazer desacreditar de mim. Mas eu provei! Aqui eu estou agora, como sempre estive e sempre vou estar! Você sabe disso melhor do que ninguém. Aquele seu melhor melhor amigo, que você sempre pode/poderá sempre contar em qualquer situação. Que sempre estará lá por você. Voce sabe muito bem que este sou eu!

Confie sempre em mim querida, você não irá se arrepender!

Eu te amo! e para sempre te amarei... <3'

Eu estarei lá por você
Estas cinco palavras que eu juro para você
Quando você respira eu quero ser o ar para você
Eu estarei lá por você
Eu viveria e morreria por você
Roubaria o sol do céu para você
Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer
Eu estarei lá por você
I'll be there for you - Bon Jovi