"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

sábado, 19 de novembro de 2011

Dèjá-vu

Há pessoas que se machucam com uma verdade, são corroidas por um motivo, se doem por uma vontade, são convencidas por qualquer doutrina ou resposta e, são surpreendidos pelo tédio e se comovem com qualquer sofrimento falso... Se distraem com programas e têm suas vidas regidas por um sistema frio e insano, leis implantadas no seu modo de pensar... Querem estar em um lugar, mas suas mentes controladas as forçam a permanecer estáticas onde o sistema as quer, assim como linhas de pipa vingadas nos fios da cidade. E, no entanto, toda vez que sentem um verdadeiro banho de chuva não veem nada de diferente em suas vidas monótonas.


EU?


Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Mas eu sinto que eu tô viva
a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo nu

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar

Mas eu sinto que eu tô viva
a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo...

A minha alma nem me lembro mais
em que esquina se perdeu
ou em que mundo se enfiou

Mas,
[x4] já faz algum tempo...
e eu não tenho pressa...

Déjà-vu - Pitty


Se choras por não ter visto o pôr do sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.
Rabindranath Tagore