"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

sábado, 19 de novembro de 2011

A garota mais perfeita que eu já conheci


"Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira..."
CBJR

Senti a necessidade de compartilhar tudo o que aprendi
nesses tempo que estamos juntos, desde o momento em que eu te vi
Eu conhecia a sua, você conhecia a minha fama
Um garoto metido, e uma bonequinha de porcelana
Mas aí valeu o ditado, uma coisa que nao muda:
Acredite em metade do que vê, e em nada do que escuta
Talvez, é, eu possa ser metido sim
Mas sou muito mais do que isso e te provei no fim
das contas, a realidade...
não me importa o que dizem, sou um homem de verdade
Ao mesmo tempo acreditei, de porcelana era a minha bonequinha
observei, vi que a razão ninguem tinha
Pessoa como essa eu nunca vi
a garota mais forte que eu já conheci...

Sou um grosso, confesso. De quebrar fiquei com medo,
vou te guardar numa caixinha de vidro e te proteger, prometo.
quando a conheci de verdade, fiquei com cara de palhaço
por fora era de porcelana, mas por dentro era de aço
Quando estava em apuros controlava a situação
e quando eu precisava, olhava pro lado e via sua mão.
Sábia, soube lidar com a manipulação
da covardia de quem não valhe uma migalha de pão
Teimosa nata, não está nessa por brincadeira
mostra que o sentimento é de verdade, não é uma besteira
Pessoa como essa eu nunca vi
a garota mais perseverante que eu já conheci...

Mesmo depois de quedas, soube se levantar do chão
e para mim se tornou fonte de inspiração
mesmo as vezes com alguma decepção
a garota cultiva a bondade no coração
Por isso mais do que nunca eu tenho orgulho dela
e grito pra quem quiser ouvir: essa é minha donzela
Dom da natureza, uma jóia rara
especial, maravilhosa, que me deixa sem fala
Pessoa como essa eu nunca vi
a garota mais linda que eu ja conheci...

de Sordi

"Ela tem força, ela tem sensibilidade,
ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade!"
CBJR
(((Todos os defeitos de uma mulher perfeita)))