"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ali estarei.. a teu lado

"Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim"
Legião Urbana


É só você que me entende. Às vezes eu me sinto como um cachorro sem dono, sem rumo.. Mas em poucos segundos me deparo com você, me colocando de volta no meu lugar..
Não sei o que seria de mim sem você meu amor..
E saiba, que você sempre pode contar comigo, viu?
Por mais difícil que pareça a situação, eu vou estar sempre aqui! SEMPRE!
Lembra-se? É só de mim que você precisa. Sou eu e o amor que sentimos um pelo outro que nos dará forças para continuar. Se quando você não estiver bem, não falar comigo, vai falar com quem?
Se quando tem algo errado e você não confiar em mim, vai confiar em quem?

Mesmo que às vezes a distância faça parecer que não, eu estarei sempre aqui. Sempre. Eu sou seu refúgio, vem comigo. Eu te dou a segurança que você precisa...

"Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante,
mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado."