"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minha rima

Tem gente que tem poesia mas não tem conteúdo
Você sabe que para mim o seu amor é tudo
eu luto aqui por você e para sempre vou lutar
Aconteça o que aconteça nunca vou deixar
de te amar. Meu amor, eu preciso de você
pois descobri que sem você eu não sei viver
pode crer, você é mais que especial pra mim
sim, por você eu luto até o fim!
Como assim? Que fim que nada..
Minha amada, você sabe muito bem que a nossa estrada
Não tem parada
você foi laçada, caiu na minha emboscada
E está aprisionada, armada com a minha arma
Meu escudo e minha espada
Pois juntos, topamos qualquer parada
Eu faço essa rima com o meu amor
Pra te mostrar que o rap tem seu valor
Em ritimo e poesia eu posso me expressar
Pra mostrar, que é só você que eu sei amar
Eu sou romântico, mas também sou um louco
Feroz como um lobo
Então para com esse seu preconceito bobo
e Hereditário. Aqui quem fala é o seu autoritário
E com meu freestyle, e minha rima
mostro que você é minha menina
uma heroína, feita especialmente pra mim
uma droga que vicia e me deixa assim
maluco, maroto pobre sonhador
com a certeza que terei pra sempre o teu amor
Então raciocina
não me desanima
essa é minha rima
que não desafina
e se origina
do que eu sinto por essa menina
beleza divina
que me fascina
sensual, feminina
chamada MELINA