"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Good side




"Não declares que as estrelas estão mortas
só porque o céu está nublado".






Eu tenho que admitir. Não tem sido nada fácil ter você tão longe. Muito menos nesses últimos dias.
Mas o que me conforta, é saber que eu tenho você!
Não é isso? Sempre ver o lado bom das coisas?
Por mais que tenhamos que enfrentar todas essas barreiras, todas essas pedras no nosso caminho, eu tenho você ao meu lado..
Por mais doloroso que tem sido subir essa montanha, temos que manter o foco. Olhar para tudo o que já enfrentamos e ter força para o que ainda está por vir.
Ver que o topo dessa montanha não está tão longe assim. E mesmo se estiver, olhe para baixo, o caminho de volta é maior. Não tem escapatória. Agora é subir ou subir!
E quando eu penso em como está difícil toda essa nossa situação, eu olho para os lados e vejo pessoas em situações muito piores.
É, está difícil, mas de uma coisa eu tenho certeza...


"A gente é forte, a gente aguenta".




"Eu que me queixava de não ter sapatos, encontrei um homem que não tinha pés".