"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A minha vida é você

"Oh, minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você
Eu já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você"
Charlie Brown Jr.


Como eu ainda tenho coragem, a ousadia de reclamar da minha vida? Eu sou tão feliz! Em todos os sentidos, não tenho absolutamente nada para reclamar!
A cada dia que passo com você eu vejo o quanto eu tenho sorte.. por ter te encontrado, por te conhecer, por nos amar-mos.. por ter o privilégio de estar sempre ao seu lado!
Minha bonequinha.. Você é muito mais do que especial pra mim! Quando eu estou com você, tudo se transforma, minha bonequinha! Estrelinha da sorte...
Eu tenho a vida mais feliz que alguem poderia ter. Claro, a minha vida é você!
Eu sei que na vida, tudo passa, mas...

"O que eu sinto por você não vai passar"
D'black