"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dona do meu pensamento

Seremos donos do nosso amanhã
Se estivermos unidos,
Em sintonia com os nossos sonhos
Mesmo se não formos iguais
Pois não somos iguais,

Eu caminho no meio da multidão
Eu me sinto à-vontade
Pois partilhamos noites, ruas e sonhos
Como se fossemos iguais

Pois me faz tocar o céu
Ver você sorrir
Vem lua vem
Vem dançar pra mim

Ninguém em seu lugar
Então deixa a noite seguir
Vou poder brindar
Que você esta aqui

Dona do meu pensamento você,
Nossa historia...

Observados por dragões ferozes
Lutamos pra sobreviver
Mas precisamos realmente saber
O real valor que a vida tem

Eu caminho no meio da multidão
Eu me sinto à-vontade
Pois partilhamos noites, ruas e sonhos
Como se fôssemos iguais

Pois me faz tocar o céu
Ver você sorrir
Vem lua vem
Vem dançar pra mim

Em seu lugar
Então deixa a noite seguir
Vou poder brindar
Que você esta aqui

Dona do meu pensamento você,
Nossa historia...

Eu sempre vou te amar
Eu sei que eu sempre vou te amar

Charlie Brown Jr. - Dona do meu pensamento (download)