"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Já quebrei alguma promessa que fiz a você?

Ah meu amor!
Eu tenho tanto a agradecer a ti!
Muito obrigado por se tornar a pessoa mais importante da minha vida. Por ser tão essencial como você é para mim.
Muito obrigado pelo dia em que você aceitou uma conversa comigo, e por deixar que essa conversa se transformasse em sentimentos.
Primeiro o de amizade, em que nos tornamos melhores amigos e somos até hoje!
Os outros sentimentos você já sabe, nao preciso dizer aqui, pois.. "só a gente entende".

Obrigado por confiar em mim, e permitir que eu confie tanto em você. No mundo em que vivemos, tudo aquilo o que é perfeito, pode ter certeza de que não existe (lei de Murphy!). Mas posso te garantir que aos poucos, bem devagarinho, concertamos um erro aqui, uma falha ali e mesmo que tudo não se torne perfeito, nada o impede de ser bom, verdadeiro e recompensador. E é isso o que está acontecendo. Vamos passar por cima de TUDO que de ruim vier de alguma forma, tentar atrapalhar a gente;  e de TODOS os que tentarem se colocar entre nós.

No final tudo vai dar certo.. EU PROMETO!

E pode ter certeza que sim, eu vou te amar para sempre!


Determinação, coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
Dalai Lama