"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Palavras ao vento

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar".
Leonardo da Vinci

Mesmo com versos tão belos, você sabe que não existem palavras que descrevem o tamanho do que eu sinto por você...
Não há Camões ou Vinícius de Moraes que consigam expressar a magnitude desse sentimento.
Como eu disse pra você, esse sentimento tão puro que habita o meu coração. Ou tão poderoso que corre nas minhas veias (lembra?).
É um sentimento tão forte, que toma conta de mim...
Tudo o que eu faço é por você, é pensando em você e você sabe disso!

Tem momentos que não sou capaz de expressar toda aquela ternura que é esperada, ou coisa do tipo. Mas independente da forma que seja expresso, meu sentimento por você é uma constante preocupação com o seu bem estar, físico, emocional ou espiritual; é uma constante preocupação com a sua felicidade...

Eu sei que a reciprocidade desse sentimento é verdadeira. Por isso tenho muito a agradecer.

Você é tudo para mim...

Anseio o dia em que tudo se concretizará para nós. Então poderei te mostrar um pouco da verdadeira felicidade!

Eu te amo querida!


"Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar

Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será

Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras... ao Vento"
Cássia Eller