"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A vida me ensinou a lutar pelo o que é meu ♪

A gente passa a entender melhor a vida
Quando encontra o verdadeiro amor
Cada escolha é uma renuncia, essa é a vida
Estou lutando pra me recompor...

De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...




O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar pelo que é meu...

Então deixa eu te beijar
Até você sentir vontade
De tirar a roupa
Deixa eu acompanhar
Esse instinto de aventura
De menina solta
Deixa minha estrela orbitar
Brilhar no céu da sua boca
Deixa eu te mostrar
Que a vida pode ser melhor
Mesmo sendo tão louca...

De qualquer jeito seu sorriso
Vai ser meu raio de sol...

O melhor presente
Deus me deu
A vida me ensinou
A lutar
Pelo que é meu...

Charlie Brown Jr - Lutar pelo o que é meu (download)