"Grite o mais alto que puder, mas não espere resposta. Essa é a regra do jogo dos realistas".
- Verônica H.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


"Aprendendo todo dia, me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você".
Charlie Brown Jr.

Eu não tenho a menor ideia do que você está fazendo agora, onde você está ou com quem.
Às vezes você tambem nao saberá essas coisas, mas de uma coisa voce pode ter certeza: estarei sempre pensando em você! Porque nao importa o que aconteça, você nao sai do meu pensamento.E são infinitas as coisas que eu sou capaz de pensar sobre você.. Sobre nós.

Você tomou completamente conta do meu pensamento, e do meu coração! Consequentemente das minhas atitudes. Pos isso eu posso dizer que tudo o que eu penso, digo ou faço é pensando em você, é sobre você e quando não, é com você! Simplesmente muito obrigado por ser essa pessoa tão essencial na minha vida!
Você já faz parte de mim e pode acreditar, eu nao sei viver sem você!

Muito obrigado por todos os momentos que você está comigo! Seja num abraço apertado quando eu tenho necessidade, e com toda a empatia do mundo você se compadesse dos meus sentimentos. Ou numa simples mensagem dizendo que você me ama e nunca me deixará! É impossivel descrever o valor que isso tudo tem para mim.

Muito obrigado por todas as sensações maravilhosas que você me proporciona, seja por  um beijo doce onde tudo o que está a nossa volta desaparece, o tempo simplismente para e tudo é infinito. Ou seja pelo fragmento da verdadeira felicidade que eu sinto em meu coração, ao ver um lindo sorriso teu.

Muito obrigado por tudo o que você tem me ensinado. Saiba que tudo o que você me ensinou, muuuuito pouco, quase nada, foi com palavras. O que você me ensinou, tem a ver com sentimentos. Você me ensinou o valor que os sentimentos tem. Você me ensinou a enxergar o mundo de outra forma. Quando eu enxergava tudo em tons de cinza, o ar da tua graça em minha vida me mostrou que quando queremos, a vida pode sim ser cor de rosa com bolinhas brancas! Tudo está nos olhos de quem vê!

Espero que você não sinta nenhum sentimento ruim no que se refere a mim. Eu procuro dar sempre o melhor de mim em tudo! Eu quero sempre o seu bem e a sua felicidade e VOCÊ sabe disso! Portanto, nada mais importa para mim...

Saiba, meu bebê, que isso tudo é só um começo. Você ainda não está nem perto de toda a felicidade que eu posso te proporcionar! No fundo, você sabe que isso é realmente verdade. Porque eu sei que assim como eu, você nos imagina pelo resto das nossa vidas JUNTOS. Lado a lado. Unidos para toda a eternidade!

1. Obrigado!
2. Nunca se esqueça do tamanho do meu amor por você!
3. Nunca se esqueça de tudo o que eu ja prometi!

Melina Campos da Silva, EU TE AMO!

"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe".
William Shakespeare